segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Motivo do sumiço


Gente, que saudade de vcs ! Fazia tempo que não postava nada aqui no meu cantinho. Mas diferente do meu mascotinho João de Barro que constrói, cria seus filhotes e vai embora abandonado a sua casinha construída com tanto carinho, eu não abandonei meu cantinho aqui NãO e vim dizer que estou viva \0/, apesar das novidades serem poucas.
O principal motivo do meu sumiço foi a mudança de foco, sai do mundo da construção para entrar em um novo mundo o  do emagrecimento. Eu estava precisando muito disso, estar bem comigo para depois ficar de bem com a vida em todos os setores. Meu processo de emagrecimento está sendo um sucesso, já eliminei 12 kg e tenho um blog que me ajuda muito, que quem tiver interesse de conhecer aí vai o endereço: http://emagrecimentoemacaodt.blogspot.com/
Quanto a casinha está indo, "devagar e sempre" esse é nosso lema, meu marido cada vez mais habilidoso nas atividades de pedreiro, ele teve 10 dias de férias e se dedicou a obra e o resultado são as paredinhas cada vez maiores, isso mostra que quando a pessoa quer ela pode, ele está se dedicando como pode, mtas vezes sozinho, um metalúrgico que se “vira nos 30” como pedreiro e  está  dando certo, tá tudo retinho, alinhado, mtos nem acreditam que é ele q está fazendo, um motivo de orgulho pra mim.
Umas fotos para compartilhar :

Marido prefere não aparecer...kkkk ele é tímido


 Eu, claro, fico  supervisionando  tudo..hehehe
É isso aí pessoal, fica aqui a minha dica, se vc estiver mto ansioso, deprimido, sem paciência, nervoso pq as coisas não vão bem com a construção, muda o foco e faça um balanço em outros setores que a sua vida está precisando de você, principalmente no quesito saúde e muda um pouco o foco, não deixe o stress e a ansiedade estragar sua saúde e os seus sonhos.

Vídeo para refletir.

Bjos!

5 comentários:

  1. Parabéns querida pela força de vontade e pela obra tbem estão de parabéns bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Desejo que seus planos se realizem
    Que Deus continue abencoando sua Familia
    Parabens!
    Bj
    Lindo Findi

    ResponderExcluir
  3. oow que legal, construindo sua casinha. Nada como um lugar só da gente e poder chamar de meu neh ?!
    pelo jeito será uma bela casa. *-*
    Obrigada por visitar meu blog q deixar aquela mensagem lá gostei muito. Tenha uma ótima semana.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir
  5. boa Tarde vi um comentario seu em um site de zumba, vendo dvds e tenho os dvds zumba copias dos originais da polishop sao 7 dvds veja no meu site da olx, sao 7 dvds em portugues 40 ja com frete para qualquer lugar do brasil.
    site dos dvds zumba na olx.

    http://montecarmelo.olx.com.br/zumba-fitness-a-danca-que-queima-calorias-iid-626830639

    http://www.olx.com.br/userlistings/Edivaldo17289

    ResponderExcluir