segunda-feira, 16 de maio de 2011

Andamento da obra

Gentemmm
Não estou me cabendo de alegria, a obra tá andando, as paredes estão subindo e já está muradinha a minha futura casinha, vou lá todos os dias pra ver e sempre tem uma novidade.. Peço pro papai do céu continuar nos abençoando para continuar assim, em andamento a todo vapor, não queria parar, mais isso vai depender de muitas coisas e a mais importante delas é o $$$$.. esse que manda na obra....rsrsr
Minha gente o que é issooo... todos os dias tem uma coisa nova que precisa comprar, ontem mesmo compramos a caixa de gordura e as caixas de inspeção que servirão para o esgosto, cimento, mais areia e lá se vai o meu rico dinheirinho.. mas vai com mto gosto, pois será para realizar o nosso maior sonho.. aiai.. cada vez mais apaixonada pela minha obrinha... : ) s2.

Segue fotinha pra ver como tá coisa linda de Deus

3 comentários:

  1. É isso msm, agente não se cabe de alegria qdo vê a casinha saindo, parabéns pela consquita e pela coragem, pois é dificil!
    Obrigada por passar lá no meu blog e pelo seu comentário também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Eu estou pretendendo embarcar nesse mundo da construção.. Ontem mesmo fiz um rascunho da planta da casa, ainda faltam alguns ajustes.. Estamos juntando mais um pouquinho de $$$ para podermos começar a obra, mas vamos ter que fazê-la por partes pois não temos muita grana.. Mas toda caminhada começa com um passo não eh?!
    Boa sorte nessa jornada florzinha..
    Vou acompanhar seu blog..
    Bjux..

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer pra vc passar la no meu blog para me dar uma ajudinha.. rsrs Bjux..

    ResponderExcluir